quarta-feira, 28 de abril de 2010

Orgulho de Mim !!!



Gente estou muito orgulhosa de mim hoje! Foi marcada uma reuniãozinha do pessoal do trabalho em uma pizzaria para comemorar os resultados e eu fiquei numa saia justa... Era importante comparecer, mas não queria enfiar o pé na jaca... Pensei, pensei, pensei... Fiz uma alimentação bem legal durante o dia, antes de sair de casa comi uma maçã e na pizzaria comi só 1 pedaço de pizza de peito de peru e fiquei super satisfeita. Tomei só água, muita água! Fiquei tão feliz, mas tão feliz de poder estar compartilhando daquele momento com todo mundo só que sem exageros que vocês nem imaginam... Saí de lá super bem, me sentindo leve e sem culpa!!

O diário alimentar do dia:

07h00 : 2 fatias de pão integral com margarina + 1/2 mamão papaia
09h00 : Uva rosada (uns 10 gominhos)
12h30 : Salada verde com tomate e uma colher de salpicão + 1 colher de arroz integral com um pouquinho de feijão + 2 espetinhos de frango grelhado + 1 gelatina
14h25 : Café com adoçante
15h15 : 1 pera
17h30 : 1 maçã
20h00 : 1 pedaço de pizza de peito de peru! (nem acredito que foi só 1...)

Importante: Estou tomando muita água e recomendo... Esse hábito eu já tinha, mas vale reforçar. Tenho uma garrafinha de 2 litros na minha mesa do trabalho que abasteço todo dia assim que eu chego... Não tem erro, pelo menos os 2 litros de água por dia vai!

Estou muito animada com o programa do VP... Contando meus pontinhos do dia: 19! + o pedaço de pizza que eu não sei quanto vale na tabela de pontos, mas que ok, vão ocupar meus pontos flex! Por falar nisso... Alguém sabe quantos pontos teria um pedaço de pizza de peito de peru??

É isso... Por Hoje Sim!!!!!

Um comentário:

  1. orgulho de vc messssssssmo!
    eu acreditava que a melhor coisa de ter um blog era o incentivo que eu teria para emagrecer, mas agora vejo que a melhor parte de ter um blog é ter contato com meninas incríveis como vc! adoro ver seu sucesso e de tantas outras, é mágico!
    beijão, ótima semana!

    ResponderExcluir