terça-feira, 20 de abril de 2010

O Dia Passa e Eu Nem Vejo

Ontem foi um dia difícil, cheio, corrido. Tomei meu café da manhã às 08h40 com um pacotinho de bolacha Club Social integral e café com açúcar. Às 10h30 comi uma barrinha de cereal de torta de morango e às 12h almocei salada de alface + tomate + palmito + um pouquinho de arroz com feijão + um peito de frango grelhado. A sobremesa foi um pratinho de manga com abacaxi. Fiquei a tarde toda em um cliente e só fui comer de novo quando cheguei em casa, aí foi um pão francês com presunto e queijo prato + 5 rolinhos de presunto e queijo prato + 1 copo de suco de maracujá e uns 4 chocolatinho Lindt que eu ganhei do meu gerente. Ok, reconheço que eu poderia ter ficado sem os chocolatinhos. SOCORRO! Como cheguei tarde eu não consegui ir à academia, mas estou certa de que hoje eu irei!

Hoje tem aula de Body Attack na academia... Acho que vai dar pra queimar umas boas calorias... Por hoje sim!! Por hoje vai valer a pena, não quero pensar que amanhã já é feriado e que não vai adiantar ir malhar hoje. Vamos lá, por hoje sim pessoal!!

Acabei de voltar do almoço, vamos ao diário alimentar de hoje:

08h30 : 2 fatias de pão integral com margarina + 1 lata de suco light de uva
Acabei de me dar conta que não comi o lanchinho da manhã hj!!
12h30 : Macarrão fusilli com molho ao sugo com queijo, milho e tomate + 1 Alpino

E pra falar das amizades: Ai gente, como é difícil ter amigas bem mais magras que você e ficar ouvindo diariamente as asneiras de sempre. “Ai não agüento mais as minhas gorduras”, “preciso emagrecer 2 quilinho”, “a minha calça 36 está apertada”... Aiiii que vontade de gritar e sair correndo!!!!

Quero comentar aqui sobre o desafio lançado pela Lu Francesa, do blog que está ali do lado e que eu passei a acompanhar... Quer conhecer? Dá uma passadinha lá! Acho legal essa história de desafio, se o meu blog render algumas visitas eu quero propor alguns desafios aqui também, inclusive com premiação! É sempre bom ter um incentivo né?!

E amanhã é feriadinho... Hoje tem vinho com o namorado em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário