quinta-feira, 15 de abril de 2010

Diário Alimentar

Hoje o meu dia foi bem corrido! Não sei com vocês, mas eu tenho dia que acordo com um desânimo e meu dia não rende nada. Fica tudo pra depois, o serviço não sai, me sinto até mal no fim da tarde. Mas em compensação tem dia que fico morta de cansaço, mas fico feliz porque tive um dia produtivo. Hoje foi um dia assim...

Eu acordei pensando, somente pensando, em ir à academia. Na verdade eu já estava arrumando desculpas para faltar, tinha muito trabalho e tal... Mas o dia desenrolou tão bem que eu resolvi aproveitar a minha disposição e resolver o máximo possível de problemas do trabalho e acabei saindo do escritório quase 21h.

Não fui à academia, mas pelo menos controlei um pouco a alimentação. Vejam o que acham do meu diário alimentar:

07h40 : 1 barrinha Natura Valley de aveia e mel + 1 copo de suco de maracujá Maguary
10h40 : Café com adoçante + 3 bolachas de Maisena
12h30 : [almoço] Bastante salada de alface + tomate + mussarela de búfala + milho verde com fricassê de frango + 1 taça de salada de frutas
13h : café com adoçante
15h : 1 barrinha Natura Valley de aveia e mel
17h40 : Café com açúcar + 3 bolachas de Maisena
18h10 : 1 barrinha de ceral sabor torta de morango

Para finalizar, cheguei em casa morrendo de fome e inventei algo saboroso pra comer. Coloquei no forno torradinhas salgadas da Balduco com presunto, mussarela, orégano e azeite e comi junto com um copo de suco de maracujá. Foram 6 torradinhas ao todo (exagerei um pouquinho né?!). Vejam como ficou:


Ficou gostoso!!

Tenho que contar aqui que outra coisa tem me deixado viciada... o chiclete! Tenho na gaveta uma caixa de chiclete de tuti-fruti e fico mastigando o dia inteiro! Não sei ao certo até que ponto posso ficar mascando chiclete, mas acho que não deve fazer muito bem nesse período que estou tentando emagrecer. Não é um chiclete o dia todo, é um chiclete a cada 5 minutos, basta perder o gosto docinho que já estou colocando outro na boca. Acho que estou consumindo muito açúcar sem ver, acreditando que cortei os doces... Mais um objetivo para alcançar e um docinho a resisitir. Bola pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário