domingo, 25 de abril de 2010

Fim de Semana

Fim de semana quase chegando ao fim, acho que dada as circunstâncias eu até que me controlei razoavelmente bem. Estou me sentindo um pouquinho melhor, mas morrendo de ansiedade pelo dia em que eu vou me olhar no espelho e me ver magra! E abrir aquele sorriso e adorar saber que todo esse esforço está valendo a pena...

Vamos ao diário alimentar de sábado (não marquei os horários, mas foi mais ou menos assim):

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com margarina + 1 copo de suco de maracujá
Lanche: 1 barrinha de ceral
Almoço: Um pouquinho de arroz + feijão preto + 1 pedaço de paio + 2 torresminhos + 1 Alpino de sobremesa + 1 suco de laranja
Lanche: Uvas rosadas
Jantar: Arroz integral + carne de panela + milho verde + 1 copo de suco de maracujá

Até que não foi tão ruim né!? Pelo menos fiquei só com 1 chocolatinho e NÃO tomei cerveja!!

Vejam como ficou meu diário alimentar de hoje:

12h30 : 2 fatias de pão integral com margarina + 1 iogurte Activia light
15h : Salada de folha americana + frango + milho + cenoura + tomate + palmito + mussarela de búfala + suco de laranja com amora
16h30 : Frozen Iogurte de baunilha e blueberry com fruta (manga, kiwi, morando e blueberry)
18h : 1 banana

Daqui a pouco vou fazer mais um lanchinho pra poder ir dormir de barriga cheia!! rs

P.s.: Eu estou muito feliz com o blog! De verdade tem me ajudado muito a passar por esse momento que para mim é tão difícil.... Às vezes eu penso em desistir, confesso, penso que isso não vai dar em nada, que não estou conseguindo alcançar nenhum resultado, mas estou conseguindo me segurar e estou começando a acreditar que um dia vou conseguir chegar lá! E esse acreditar é que está sendo o mais importante pra mim nesse momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário