segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sobre TPM y Otras Cositas Más


Andei sumida... O que eu temia aconteceu: Tensão Pré-Menstrual chegou brava, forte, pesada! Estou inchada, me sentindo gorda, com muita fome, irritada. Não saí totalmente da linha, massssss nesse domingo dei uma escorregada. Com vocês acontece assim também? Não é possível que só comigo é desse jeito. #desabafo

Não deixei de anotar os meus pontos... Vejam só:

Quinta-feira - 18 pontos
Sexta-feira - 22 pontos (2 flex)
Sábado -  23 (3 flex)
Domingo - 41 (21 flex!)
Hoje - 20,5 (0,5 flex)

Viram meu domingo?????? Resultado de pão com patê de gorgonzola, catupiry com alho, vinho, pernil de porco, tutu de feijão, sorvete, petit gateau, etc, etc, etc. Bom, pelo menos não ultrapassei meus pontos flex da semana... Ainda tem amanhã, mas dos 35 pontos flex que tenho direito por semana, eu gastei 28,5.

Mas preciso abrir meu coração... Hoje fui conhecer uma academia aqui perto de casa e me pesei. Bateu 59 kg! Fiquei triste, apesar de saber que grande parte desse peso é culpa da TPM (maldita!). Eu fico muito, muito inchada e já não sei mais como lidar com isso! Alguém tem alguma dica, sugestão, receita??

Mas ainda estou na primeira semana dos Vigilantes do Peso e não posso desanimar, não mesmo!! Hoje voltei direitinho pra dieta e vou esperar ansiosamente pela semana que vem, quando eu já estiver desinchada e vou poder postar aqui mais uma conquista!!

Continuem me visitando e deixando os recadinhos... Vocês é que tem me dado força neste momento tão difícil! Amanhã quero comentar um pouquinho sobre os amigos e amizades no processo de emagrecimento. Acho que tenho um pouquinho a contribuir. O lado bom e o ruim, pontos fortes e fracos. Quando dizer sim e, o mais importante, quanto dizer não. Até lá!

P.S.: amanhã é dia de reunião no VP... Pensamento positivo! Me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário