domingo, 18 de abril de 2010

Meu Fim de Semana

Estou na casa da minha mãe no interior... Estava tudo bem até agora. Ontem eu não fiz diário alimentar, mas minha rotina foi mais ou menos assim:

Acordei às 09h e tomei um Todinho. Fui almoçar 12h30 e comi arroz integral com tutu de feijão + lombinho de porco assado + salsicha picada (pouquinho) + algumas batatinhas fritas + suco de laranja. De sobremesa foi um pedacinho pequeno de pudim de leite. Depois fui comer às 17h quando fiz uma degustação de doces para o meu casamento. Foram 6. E mais tarde fui em um casamento e comi alguns salgadinhos fritos (só tinha essa opção) e um copo de refrigerante. Sei que não foi 100% legal, mas pelo menos foi tudo em pouca quantidade.

Hoje acordei na hora do almoço, já fui direto pra mesa comer a comida da mamãe: arroz + feijão + medalhão de frango + salada de alface, tomate, palmito + 1/2 copo de fanta.

Agora estou precisando de um chocolate bem gostoso. Comecei (de novo!) a fazer a lista de convidados para o meu casamento e estou explodindo de raiva... Minha mãe quer convidar um monte de gente que eu nem conheço e não tenho muito espaço para ficar abrindo a lista dessa forma. Aí briga de uma lado, briga do outro, e eu acabo me estressando, fico nervosa... Aiii, a parte mais chata do casamento! E tudo pra me deixar precisando de um doce...

Mas por enquanto estou conseguindo resistir. Me desejem força!! O fim de semana está quase acabando e não quero colocar tudo a perder justo agora! Falta pouco...

Mas vou confessar: só de pensar que amanhã vou ter que voltar pra minha rotina e ir pra academia eu já desanimo... Por que é que tem que ser assim? Alguém sabe me dizer??

Nenhum comentário:

Postar um comentário