quarta-feira, 14 de abril de 2010

Diário Alimentar

Olá, boa noite! Estou voltando aqui no meu espaço para contar como foi meu dia e como está sendo a minha batalha. Confesso que não foi fácil, mas foi melhor que ontem! Vamos ao diário alimentar:

08h : 1 copo de suco de maracujá Maguary
10h30 : 1 pedaço de bolo de leite com chocolate + 1 Danup de maçã, banana e mamão
12h30 : [almoço] Arroz colorido (com legumes) + salmão + 1 pedaço de costelinha de porco + salada de alface e tomate + chicletinho de morango japonês de sobremesa
14h30 : café com adoçante
15h : 1 maçã verde
15h40 : 3 bolachas água e sal + café com adoçante
18h : 1 Danup de morango

Agora são 19h30 e eu vou sair pra comer uma pizza com o meu namorado, que gentilemente me convidou para jantar fora hoje. Não vou ser radical, porque sei que assim não vou conseguir chegar a lugar algum. Hoje já consegui me controlar melhor durante o dia e vou comer um ou dois pedacinhos de pizza sem culpa. Um pouquinho de cada vez, um dia de cada vez. O importante é que eu consegui dizer "por hoje sim!" e evitei o chocolatinho, o café com açúcar, o refrigerante...

Faltou a academia! Vou tentar ir amanhã, sem pensar que já é quinta e que não vai fazer diferença, afinal, para o dia de amanhã fará diferença!! Me desejem boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário