terça-feira, 27 de abril de 2010

Sucesso!!

Hoje é um dia muito especial! Mais uma conquista... 58,5 kg!

Estou conseguindo tomar café da manhã, me alimentar direitinho durante o dia e hoje fui à minha primeira reunião dos Vigilantes do Peso. Tenho que dizer que fiquei impressionada com a organização e motivação do pessoal, me deu muita força e ansiedade pra voltar na próxima semana! Ainda mais porque me pesei hoje no início da reunião e estava 800 gr mais magra que minha última pesagem. Está certo que foram em balanças diferentes, mas agora vou passar a me pesar só nessa. A minha meta continua desafiadora, mas eu tenho que contar uma coisinha pra vocês: já estou começando a acreditar em mim de verdade! Não é o máximo?

No começo do blog eu dizia que não acreditava muito que fosse conseguir emagrecer... Mas hoje sinto que estou aos pouquinhos mudando os meus hábitos e isso tem me feito muito bem! Por exemplo: tomar café da manhã. Pra mim é como uma conquista, pois não tinha esse hábito e estou adquirindo. Estou muito feliz mesmo!

Não posso me esquecer do blog, pois só de pensar que aqui vou poder postar todas as minhas conquistas e também todas as minhas dificuldades, fico super confiante! Daqui pra frente vou falar um pouquinho da minha percepçao sobre as reuniões dos Vigilantes, a cada semana conto um pouquinho pra vocês sobre o que eu achei.

Ao diário alimentar de hoje:

07h00 : 2 fatias de pão integral com margarina + 1 copo de suco de goiaba + café com adoçante
10h00 : 1 pera
12h30 : Salada de alface + tomate + cenura cozida + milho; 2 pedaços médios de peixe grelhado; 1 taça de salada de fruta; 1 Alpino (exagerei na sobremesa!)
14h00 : Café com açúcar (de novo açúcar Menina?!?!)
15h30 : 1 banana
17h30 : 1 maçã
18h15 : 1 copo de suco natural de laranja
21h00 : 4 torradas com 1 polenguinho de provolone

Tentando passar isso para a tabela dos pontos dos Vigilantes do Peso seriam aproximadamente... 27 pontos! Se eu contei direitinho... Isso significa que comi os 20 que eu tinha direito + 7 dos 35 pontos flex que tenho por semana! É... não precisava daquele Alpino, nem de 4 torradas agora à noite! Mas é isso aí, vamos que vamos, sem desanimar!!

Força na peruca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário