sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Média das Mulheres

Média de mulheres que estão fazendo dieta neste momento: 64%
Número de mulheres que já fecharam a boca mais de dez vezes na vida: 1 em 3
Quanto tempo dura o regime da média das mulheres: 2 semanas
Quanto a média das mulheres quer perder: mais de 9 kg
A pior parte da dieta para a média das mulheres: comer sempre as mesmas coisas
O item mais difícil de cortar à mesa para a média das mulheres: álcool
Número de mulheres que tomaram remédio para enxugar medidas: 5 em 10
Mulheres que dizem que cortar calorias atrapalha o relacionamento: 21%
Mulheres que dizem que fazer dieta acaba com a libido: 18%
Os pecados que a média das mulheres não quer cometer:
1-Ter junk food em casa;
2-Comer grandes porções;
3-Sentar à mesa depois das 20h

Dados tirados da Women´s Health de abril de 2010.

---------------------------

Esses números fazem muito sentido pra mim... E pra você?!

Eu estou de dieta, já fechei a boca mais de dez vezes e ainda nem cheguei aos 30, meus regimes não passam de 2 semanas, acho chatíssimos comer sempre as mesmas coisas todos os dias, não consigo cortar de vez o álcool do cardápio, já tomei remédio para emagrecer, já discuti com o namorado por conta da minha “gordura”, não gosto de ter junk food em casa, evito as grandes porções e corro dos jantares depois das 20h. Só não quero perder mais de 9 kg e ainda não senti diferença na minha libido... De resto, aff to mal!

Isso tudo só me mostra que falta mesmo força de vontade de disciplina. Foco.

O meu “por hoje sim!” foi evitar a batata-frita no almoço. Dei preferência a um arroz branco e uma salada para acompanhar o meu salmão. Tomei um suco de manga natural e fiquei super satisfeita! Fiquei feliz, não teve chocolate de sobremesa, mas muitos chicletinhos durante o dia (uma pena!).

Como vou sair do trabalho e vou pra casa da minha mãe no interior, estou postando agora o meu diário alimentar. Amanhã tenho entrar no blog de lá para contar como será o meu fim de semana. Vou precisar de muito autocontrole! Vamos lá:

07h40 : 1 copo de suco de maracujá Maguary
08h20 : 2 cookies de maçã e canela + café com adoçante
10h30 : 1 capuccino
13h : [almoço] Salmão com molho de ervas + arroz branco + salada + suco natural de manga
15h30 : 2 cookies de maçã e canela + café com açúcar
E muitos chicletinhos...
Muito boa sorte para todos nós que estamos nessa batalha! Ah, semana que vem eu vou me pesar, a primeira pesagem depois que eu comecei o blog, e vamos ver se consegui mexer algum ponteirinho da balança. Também quero voltar pra academia. Só quero me segurar para quando chegar a TPM, sei que vai ser barra! Me ajudem a manter a linha...

Beijos e ótimo final de semana!!

Um comentário:

  1. Oii eu adoro essa parte da revista WH alias a revista toda é mto boa ne?!

    otimo findi bemmm light p vc!!mta forca determinacao e animo!!
    vamos lembrar q é importante ficar firme esses 2 dias ne?!
    bjao

    ResponderExcluir