segunda-feira, 26 de abril de 2010

Começando Bem? Pensamento Positivo!

Boa noite!!! Andei visitando alguns blogs e estou gostando... Os que eu mais gostei passarei a acompanhar e estou colocando o link do lado direito da tela para quem quiser dar uma olhadinha...

Como foi esse início de semana pra vocês? Pra mim foi bom, mas podia ter sido melhor! Hoje não consegui ir na academia, precisei levar o carro pra trocar o óleo e acabei enrolando e perdendo a hora. Pra compensar um pouquinho fui até o mercado a pé, sei que é pouco, mas tá valendo!

Amanhã é dia de ir no Vigilantes do Peso e depois não tem nenhuma aula legal na academia... Só se for pra correr na esteira (que não sou muito fã!). Vamos ver se consigo ir pelo menos uma horinha, já é melhor que nada! Na quarta tenho compromisso à noite também, aí vai me restar quinta e sexta!

Sabe que esse fim de semana me caiu uma ficha daquelas! Eu estava conversando com o meu namorado sobre emagrecer e tal e disse pra ele que não queria ser gordinha. Ele perguntou: Mas vc foi quantas vezes à academia nessa semana??

Ops! Nenhuma. E veio a frase de sempre: Ah mas eu não consegui ir durante a semana inteira, ia só na quinta e sexta-feira?

SIMMMMMM! Pessoal, a gente tem que entender que o resultado não é por uma semana, ou para uma semana, é por uma vida inteira, ou seja, a quinta-feira não significa o fim de um ciclo. Isso significa que não precisa esperar a segunda pra começar e não importa se vai ficar sábado e domingo sem malhar, pois para o resto da vida vai ser assim, sempre terá dois dias no meio do caminho em que as academias não abrem e que normalmente a gente não vai malhar... Hello!! Abre os olhos Menina!!

E é pensando assim que eu vou tentar ir com orgulho na academia na quinta! Se é o dia que eu posso é o dia que eu vou e é isso que tem que importar! Vocês já tinham parado pra pensar por esse lado? Não vou mais ficar me martirizando porque hoje não deu pra ir, e que amanhã também não dá... Um dia de cada vez e SEMPRE que der eu vou! Sem pensar se é sexta, segunda ou qualquer outro dia...

Massssss me orgulho da alimentação que foi direitinho hoje:

06h20 : 1 iogurte Activia light
07h20 : 2 fatias de pão integral com margarina
09h20 : Café com açúcar + 1 banana
12h30 : Crepe de palmito + salada verde + suco de laranja natural
14h : Café com açúcar
15h30 : 1 pera
18h30 : 2 torradas e 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho sabor provolone + 1 mexerica poncã

Agora há pouco deu fome outra vez e eu ataquei a mexerica de novo! Pelo menos ajuda o meu intestino a funcionar melhor... E por hoje chega! Só água pra hidratar bem, sem mais comida... Acho que dá pra não morrer de fome... rsrsrs

P.S.: Às vezes dá vontade de desistir, mas vale lembrar que eu acabei de começar e que os progressos virão aos poucos!! Força Menina!!

2 comentários: