terça-feira, 25 de maio de 2010

Nada de Recaídas! Começando De Novo...

Meninas! Vim aqui pra contar pra vocês que mesmo extrapolando os pontos flex da semana passada eu consegui emagrecer 300 gr. Eu que achava que tinha engordado fiquei até que feliz com o resultado. Gosto sempre de comparar essas pequenas conquistas a potes de margarina... Já imaginou passar 300 gr de margarina no cabelo e tirar depois? Pois é, meu corpo eliminou 300 gr de gordura mesmo depois de tanto eu judiar dele... Fritura, cerveja, feijoada, doces e mais doces.



Massss coloquei como meta arrasar nessa semana!! Amanhã começa a semana da virada! Quero chegar na terça-feira que vem e postar aqui no blog que eu consegui! Que estou mais perto do meu objetivo... Aliás, vou precisar muito da ajuda de vocês. Em julho vou para os EUA de férias e estou super preocupada com a minha alimentação lá. Alguém aí já ficou um tempo assim fora em um lugar onde só se come carboidrato e gordura? Sabem como lidar com essa situação? Alguém tem alguma dica pra me dar??

--------------------------

Estou adorando as visitinhas e quero dizer que os comentários que fazem aqui é o que tem me motivado a continuar com o blog. Tem me dado muita força viu meninas!! E como prometi, segue a receitinha do brigadeiro light (depois de ficar um pouco na geladeira fica mais gostoso).

1 xícara de água fervente
2 xícaras de leite desnatado em pó
2 C.S. de margarina light (eu usaria só 1 da próxima vez, achei que ficou com gosto)
2 C.S. de adoçante em pó
3 C.S. de chocolate em pó sem açúcar
1 pacote pequeno de chocolate granulado (90 gr)

1. No liquidificador, bata a água com o leite em pó, a margarina, o adoçante e o chocolate em pó por 5 minutos.
2. Despeje em uma panela e leve ao fogo baixo, mexendo até engrossar. Coloque em um prato untado para esfriar.
3. Com as mãos untadas, pegue pequenas porções de massa, enrole formando bolinhas. Passe rapidamente pelo chocolate granulado e coloque em forminhas de papel.

Rende 12 unidades de 1 Ponto cada!

Saboreiem com moderação! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário