quarta-feira, 12 de maio de 2010

Por Hoje Sim!

Sei que tenho andado meio sumida, mas neste fim de semana fui pra casa da minha mãe de novo e não tive como acessar o blog... O importante é que voltei e que trago boas novidades! Hoje foi dia de encontro no VP de novo e tive uma surpresa muito agradável! Menos 1,3 kg!!

Estou muito feliz por estar conseguindo controlar a alimentação, mais feliz pelo auto-controle que pelo emagrecimento em si, eu acho. Estou feliz por conseguir resistir a tentações conscientemente, ou seja, não como porcarias porque estou passando a compreender o mal que elas me fazem, e isso é muito mais que dieta, é uma mudança de hábito verdadeiramente, é o que eu sempre busquei.

É impressionante como 2 semanas de VP já me fazem mudar de atitude. Como viajei neste fim de semana não tive tempo de ir ao mercado e minhas frutinhas e torradinhas tinham acabado... Se fosse em outra época eu esperaria chegar sábado de novo, mas não consigo mais me alimentar de outra forma... Passei no mercado e abasteci a despensa de coisas saudáveis: Torrada integral, leite desnatado, achocolatado light, adoçante, mexirica, maçã verde, pera, uva, morango, goiaba, pão integral.

Estou indo bem, seguindo o meu lema de um dia após o outro lutar contra aquilo que me faz mal, que me afasta do meu objetivo. Por hoje sim! Essa frase tem funcionado e eu tenho conseguido atingir as minhas metas. Sugiro que vocês façam o mesmo... Já estou me transformando em uma outra pessoa, em uma pessoa melhor acima de tudo!

Meu diário alimentar tem funcionado bem e não estou deixando de anotar nada! Esse é sem dúvida um outro hábito que adquiri e que quero manter pra sempre! Me ajuda a não esquecer o que como durante o dia e é uma forma de deixar registrado nosso esforço para cumprir o programa de reeducação alimentar. Se eu pudesse sugerir algo a quem quer emagrecer, esse também seria uma bela sugestão.

Tenho acompanhado as blogueiras de plantão e fico feliz com as visitas por aqui... Muito obrigada aos leitores que aos pouquinhos vão chegando e me fazendo acreditar cada vez mas que posso e que vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário