sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dica!

Uma diquinha básica! Se puder evitar o chocolate durante a semana, evite! Estou prestando mais atenção aos meus hábitos e estou percebendo que o vício do chocolate é como outro vício qualquer e as recaídas podem ser avassaladoras... Eu tinha ficado bastante tempo sem chocolate e caí na tentação de comer um Alpino, só que esse pedacinho de chocolate abriu a minha vontade ao invés de saciá-la... Comecei a buscar por chocolate como um viciado em drogas busca por elas, uma loucura!

Pra ajudar chegou um infeliz aqui na minha mesa com uma caixa de Lindt e peguei 2! Comi os 2! Depois advinhem o que aconteceu... Passei fome à noite porque tinha enchido a minha cota de pontos com chocolate. Fiquei morrendo de raiva de mim!

Então a dica de hoje é essa, gaste seus pontos diários com coisas saudáveis e que sustentam... Garanto que a consciência fica mais tranquila e o corpitcho agradece!!

3 comentários:

  1. por isso qeu evito a primeira mordida, pois depois da primeira vem tantas..... Uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    é uma grande verdade ne

    agente passa bem sem o tal chocolate,mas ai basta comer q abre a caervena do dragao como disse a paula rsrsrsrs

    procuro evitar no dia a dia tb!!

    so creamy batavo light!
    Vp é tudo de bom ne...

    sabia que eu me tornei orinetadora??????

    ainda nao contei la no blog...vou falar disso depois
    Bjao otima semana mega light

    ResponderExcluir
  3. Que legal Lore!! Você é realmente meu exemplo e ler o seu blog tem me ajudado muito viu! Vou experimentar o creamy batavo light, vejo sempre você comentando mas nunca provei! Menina, você já teve recaídas? Veja meu post acima... Estou mal!
    Obrigada pela visita!!
    Beijos

    ResponderExcluir