quarta-feira, 25 de agosto de 2010

De Volta... Por Que É Preciso Recomeçar!

Depois de quase 3 meses longe daqui, estou de volta... Tenho muitas histórias para contar desse período que fiquei ausente, mas gostaria de chamar a atenção de vocês para o quadrinho que está alí do lado direito. Quase, mas quase mesmo que cheguei na minha meta dos 54 kg! Foi antes de sair de férias... Fiquei hiper feliz! E o melhor, a sensação de estar magra não tem preço! E meninas, acho que esse é o maior problema, pois não quero ter a sensação de ESTAR magra, quero ter a sensação de SER magra... Mas enfim, voltei de férias e minha última pesagem foi dia 04 de agosto, com pouco mais de 55 kg. Falta pouco... Tem muita gente que me fala: "Ah, mas você precisa emagrecer só uns 2 quilinhos... E eu que preciso emagrecer uns 10!". Eu respondo: Para quem já é magra e precisa perder uns 2 quilinhos é muuuuito mais difícil! Vocês não tem idéia do esforço que é preciso fazer.

Durante as minhas férias abri mão da caderneta onde anotava tudo que eu comia, para acompanhamento no VP. Não me arrependi, curti muito, comi e bebi com muita moderação, mas não passei vontade de nada. Até que o estrago não foi tão grande, engordei só 700 gr nesse período. Agora que voltei à minha rotina normal senti a necessidade de retomar o blog, pois é uma das minhas formas de adquirir forças... Me sinto mais segura quando compartilho minha caminhada aqui acom vocês. Me sinto mais animada, com ânimo e vontade de querer chegar lá!

Tenho vários assuntos para tratar aqui no blog, alguns bem interessantes que andei pensando nesse período em que estive ausente. Espero que voltem a me visitar e se gostarem divulguem o blog! Vamos fazer desse espaço um local de discussões produtivas, trocas de experiências e crescimento coletivo.

Só pra constar: Hoje voltei a anotar os meus pontos, me alimentei diretinho e resisti a um sorvete de chocolate belga que o namorado trouxe pra casa hoje à noite! Bom recomeço, não?

Frase da semana: "A felicidade é única coisa que podemos dar sem possuir." (Voltaire)

2 comentários:

  1. retomar as redeas é preciso depois de umas férias hehehehe, seja bem vinda! obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo.. vamos se unir nessa nossa volta.. conte comigo sempre.. viu
    bjus

    ResponderExcluir